Terca-Feira, 14 de Julho de 2020

Atual gestão da Câmara Municipal de Água Boa prioriza relações com o comércio local




COMPARTILHE

A Câmara Municipal de Água Boa, na gestão 2019/2020, sob a presidência do vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), tem priorizado o comércio local, tanto que, dentro do percentual total de compras diretas realizadas durante todo o ano de 2019, mais de 93% foram nas empresas e com prestadores de serviços locais.

O processo de compra direta é executado após a cotação de no mínimo três orçamentos, sendo que qualquer empresa pode participar das cotações em aberto do setor de compras, através do acesso online, no site www.aguaboa.mt.leg.br

Na visão do presidente, essa é a maneira correta de agir, uma vez que o comerciante e prestador de serviço locais são quem mantém a economia do município e por isso devem ser valorizados.

Conseguimos no ano passado priorizar nosso comércio local e a nossa meta para 2020 é aumentar ainda mais o percentual de compras diretas com empresas e prestadores de serviços de Água Boa. Acredito que desta forma, o comércio fica mais forte e a economia será fomentada”. Ressaltou Cesinha. A Câmara de Vereadores pode e deve ajudar a fortalecer o crescimento do município e é isso que a nova gestão, em Água Boa, vem fazendo.


Autor: AMZ Noticias com Andréia Zancanaro


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias