Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Foragido da justiça de Goiás acusado de roubos de tratores é preso em Vila Rica




COMPARTILHE

A equipe da Força Tática do município de Vila Rica-MT, em realização de patrulhamento tático em uma rua da cidade nas proximidades da Feira Livre, abordou um suspeito com um possível mandado de prisão em aberto e após a checagem de antecedentes criminal do suspeito, os policiais localizaram um mandado de prisão para o mesmo, expedido na cidade de Jandaia-GO.

O suspeito, conforme confessou à polícia, que teria cometido o roubo de dois tratores e que portava de arma de fogo irregularmente, os crimes pelos quais teria sido condenado pela justiça de Jandaia-GO. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providência. As informações são do 10º Comando Regional da Policia Militar de Mato Grosso com sede em Vila Rica.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias