Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Ex-vereador de Alto Boa Vista é executado a tiros no centro da cidade de Arenápolis




COMPARTILHE

O ex-vereador de Alto Boa Vista, Nivaldo Gomes de Souza foi assassinado a tiros no centro de Arenápolis (233 km de Cuiabá), no final da tarde dessa quarta-feira (8).Mais conhecido como Nivaldo do Posto, a vítima estava de caminhonete e teria parado para conversar com um colega na rua.

De repente, um motorista se aproximou e deu pelo menos cinco tiros na cabeça do político. Em seguida, o suspeito fugiu.Nivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Ele era filho do ex-prefeito de Arenápolis, Cícero Francisco de Souza, e chegou a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Alto da Boa Vista, na região do Araguaia onde também tinha negocios.Em 2011, Nivaldo foi condenado a 15 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de um homem em 2009.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias