Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Polícia Federal prende 02 pessoas durante ação em área de garimpo ilegal no Sul do Pará




COMPARTILHE

 A operação "Caixa Dourada", da Polícia Federal, cumpriu mandados de busca e apreensão em área de garimpo ilegal na zona rural de Ourilândia do Norte, sul do Pará, nesta sexta-feira (17).

Duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia da PF em Redenção. Ambas devem responder por extração ilegal, crime ambiental e uso de explosivos. As penas podem alcançar 12 anos, segundo a PF. 

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal de Redenção e cumpridos na fazenda Santa Clara, local onde os policiais flagraram diversos garimpos de cobre, em plena atividade. Foram localizados dez buracos profundos cavados no solo - de onde o cobre era retirado, com utilização ilegal de explosivos. Os policiais apreenderam dois caminhões tipo caçamba, uma caminhonete Hilux e um farto material usado na atividade de mineração. 


Autor: Amz Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias