Sábado, 19 de Setembro de 2020

Escola de Confresa suspende aulas após ameaças de ataques por ex-alunos da unidade




COMPARTILHE

A Escola Estadual Santo Antônio, localizada na Agrovila Pé de Caju, zona rural de Confresa, teve de suspender suas aulas após diversas ameaças de ataques vindas de ex-alunos da unidade.

Em entrevista a nossa reportagem, o Capitão PM Jefferson Mascarenhas, afirmou que na manhã da quarta-feira (22), aconteceu uma reunião na escola, onde ficou decidido pela comunidade escolar que as aulas seriam suspensas nos dias 23 e 24 (quinta-feira e sexta-feira), e que seria cobrado um posicionamento dos órgãos de segurança e administração de Confresa. Em resposta, foi autorizado pelo Tenente Coronel Escolástico, responsável pelo 10º Comando Regional, o deslocamento de uma viatura e policiais para a Agrovila nos próximos dias.

Para não comprometer o policiamento da área urbana, por meio da atividade delegada, a Prefeitura Municipal irá custear as diárias de policiais que estarão em suas folgas para fazerem as rondas na escola e redondezas. Assim, as aulas poderão acontecer normalmente. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso e intimar os suspeitos para esclarecimentos nos próximos dias.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias