Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Comando Regional da Polícia Militar na região Norte Araguaia tem novo comandante




COMPARTILHE

O Tenente-coronel PM Welington Rodrigues Mendonça assumiu na noite de quinta-feira, 23 de janeiro,  a chefia do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Vila Rica, ele chegou para substituição ao Coronel Walter Silveira dos Santos.

O Coronel Walter havia assumido o Comando Regional de Vila Rica em 02 de outubro de 2018 e está indo para a reserva remunerada (equivalente a aposentadoria para os civis).

A solenidade de passagem de comando foi presidida pelo Subchefe do Estado Maior da Polícia Militar de Mato Grosso, Cel PM Wankley Correa Rodrigues, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Vila Rica, e contou com a presença de autoridades locais e populares.

O novo comandante tem 39 anos, entrou na carreira militar em 2000 pela Academia de Polícia Costa Verde. Além do Curso de Formação de Oficial (CFO), Welington Rodrigues é Bacharel em Direito e fez especialização em diversas áreas, entre elas, Especialização em Gestão de Segurança Pública, Curso de Gerenciamento de Crise e Técnicas de Negociação, Curso de Conservação de Recursos Naturais, entre outros.


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias