Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Prefeitura de Santa Terezinha abre licitação para construção de orla no rio Araguaia




COMPARTILHE

A Prefeitura de Santa Terezinha tornou pública licitação, na modalidade tomada de preço, para contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para execução de construção da orla às margens do Rio Araguaia no município.

De acordo com o aviso de licitação publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, com data de 24 de janeiro de 2020, o certame será regido pela Lei Federai nº 8.666/93 e demais legislações pertinentes. A abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 17 de fevereiro. Segundo informações, a obra está orçada em aproximadamente R$ 1 milhão. Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

O recurso propiciará uma estrutura com pergolados, área de caminhada, academias ao ar livre e playground. O local ainda possuirá uma portaria para fazer o controle de entrada e saída dos veículos. Sem custos para o município, o projeto foi elaborado pela equipe de engenharia e arquitetura da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias