Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Ação da Força Tática prende suspeito por roubo e recupera 2 celulares em Vila Rica




COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 30 de janeiro, um homem de 27 anos, suspeito de ter roubado dois aparelhos celulares e uma corrente de ouro em Vila Rica.

Segundo informações repassadas a reportagem, o crime ocorreu na quarta-feira. O acusado, de posse de uma arma branca (faca), rendeu a vítima e subtraiu seus pertences, empreendendo fuga em seguida com uma sacola branca enrolada em um dos braços, com objetivo de esconder sua tatuagem.

Policiais do Grupo de Força Tática com base em informações obtidas com testemunhas, entre elas, as características do veículo utilizado pelo criminoso na fuga, conseguiram chegar até o suspeito na noite de quinta-feira. O homem foi preso transitando pela Rua Farroupilha, Setor Sul, em um veículo Fiat Pálio, cor branca.

Ao ser abordado, foi notado pelos policiais, que o condutor possuía uma tatuagem em um dos braços e durante revista no veículo foram encontrados dois aparelhos celulares. Diante da suspeita, o homem foi encaminhado para o 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica. A vítima foi acionada e reconheceu os dois aparelhos celulares roubados e o suspeito como sendo o autor do crime.

Questionado sobre a joia que também havia sido roubada, o acusado disse à polícia que havia trocado a corrente por 20 gramas de maconha com uma mulher em uma boca de fumo. A PM foi até o local indicado pelo criminoso, mas não conseguiu localizar a responsável pela residência. De acordo com o Delegado Getúlio Daniel, responsável pela delegacia de Polícia Civil de Vila Rica, ainda não há confirmação de que o preso, esteja ligado a outros crimes de roubo que aconteceram no município nos últimos dias.

Ainda segundo o delegado, o suspeito estava há dois dias na cidade e teria praticado o roubo para pagar uma dívida que possuía com traficantes. O acusado teve a prisão em flagrante ratificada pelo Delegado de Polícia e será colocado à disposição da justiça para as medidas cabíveis. A Polícia Civil continuará investigando o caso para saber se há ligação do preso em outros crimes. O suspeito é um velho conhecido da polícia, em sua vida pregressa já são mais de dez passagens pela polícia.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias