Domingo, 12 de Julho de 2020

Dr. Mariano Kolankiewicz se filia ao MDB e deve disputar as eleições em Agua Boa




COMPARTILHE

Na noite do último dia (29) aconteceu a solenidade de filiação do Dr. Mariano Kolankiewicz e outras lideranças ao MDB – Movimento Democrático Brasileiro, na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o deputado federal Carlos Bezerra e sua esposa Teté, deputados estaduais Dr. Eugênio, Dr. João, e Tiago Silva, Kesia representando a deputada Janaína Riva, o prefeito em exercício de Nova Xavantina, Ney Welliton, a vice-prefeita Rejane Garcia, e vereadores de Água Boa, Ribeirão Cascalheira, Nova Nazaré, Canarana e Nova Xavantina, entre outras lideranças.

Marcelo Elias de Oliveira, presidente da sigla no município deu as boas-vindas a todos. Ressaltou que o MDB conta agora pela primeira vez com um pré-candidato a prefeito. Destacou que nos últimos anos, o partido trouxe para Água Boa, mais de R$ 16 milhões em recursos para as mais diversas áreas.

O deputado Dr. Eugênio afirmou que ele e o Dr. Mariano já deixaram um legado na saúde do Araguaia, e agora, está na hora de também trabalharem no campo político em prol do desenvolvimento de Água Boa. Informou que deslocou para a futura Hemodiálise, R$ 2 milhões em emenda parlamentar para esse projeto. Além disso, Dr. Eugênio explicou que destinou 100% das emendas parlamentares para municípios do Araguaia.

Dr. Mariano disse aos presentes que em 2.012, procurou primeiro o MDB, mas não deu certo sua filiação na época. Destacou que foi candidato a prefeito, migrou para o PSDB acreditando em um projeto de Pedro Taques. Dr. Mariano explicou que deixou a sigla, pois. Taques não cumpriu com acordo de desenvolvimento para Água Boa.

Agora, Dr. Mariano ressalta que com apoio de uma boa bancada estadual e federal, mas principalmente com Dr. Eugênio, o município tem boas condições de buscar novos projetos para a caminhada do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.


Autor: Inácio Roberto com Interativa FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias