Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Professor atira três vezes contra ex-namorada e comete suicídio em Nova Xavantina




COMPARTILHE

O professor e empresário Baltazar Augusto Menezes, de 58 anos, atirou três vezes contra a ex-namorada Karine Souto, de 30, e em seguida se matou com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu no último sábado (1º), em Nova Xavantina. De acordo com a Polícia Civil, Baltazar foi até a casa de um casal de amigos, onde a vítima estava, e lá cometeu a tentativa de homicídio.

Testemunhas contaram que ele chegou ao local em seu carro e, em seguida, foi até Karine e lhe pediu um colar que ele havia dado de presente. A mulher deu o objeto e ele seguiu para o carro. Instantes depois, retornou já com a arma em punho e atirou três vezes contra ela e em seguida ele atirou na própria cabeça.

Uma equipe médica foi acionada, mas quando chegou ao local Baltazar já estava sem vida. Karine foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade e posteriormente foi transferida para Barra do Garças, onde segue internada. Amigos relataram que o professor não aceitava o término do relacionamento. O caso ainda segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Autor: Jad Laranjeira com Mídia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias