Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

Investigador da Policia Civil investe na formação profissional de jovens em Vila Rica




COMPARTILHE

Estou com “Sentimento de gratidão e missão cumprida”, assim o investigador de Polícia Civil, Edenir Paulista Sólis dos Santos, disse se sentir ao finalizar o curso “Qualidade no Atendimento” promovido por ele, em parceria com a CDL do município de Vila Rica, para jovens e adultos da região.

De acordo com o policial, 70% das vagas foram preenchidas por jovens que buscam a primeira oportunidade de trabalho e que não conseguem por falta de experiência; um dos grandes entraves para quem procura o primeiro emprego.

Edenir dos Santos é graduado em Gestão Financeira (Unic/Cuiabá) e cursa o 9° semestre do curso de Direito (Unemat/Vila Rica). O investigador de polícia tem 29 anos de experiência no mercado de trabalho com passagens pelo Grupo Pão de Açúcar e pela multinacional Kroton Educacional.

“Fiquei muito impressionado com a dedicação, responsabilidade e esforço desses jovens que, certamente, vou guardar em meu coração. Ficarei na torcida para que todos consigam seus objetivos e conquistem o tão sonhado emprego. Desejo a todos e todas muitas felicidades e prosperidade em suas trajetórias profissionais”, disse Edenir dos Santos.

O investigador fez agradecimentos especiais a sua esposa Taty Wüsch Solis, que entende a importância dessas atividades para ele e sempre lhe apoia. Também lembrou do presidente da CDL de Vila Rica, o empresário Sadi Ramiro, pela confiança no seu trabalho e por ter abraçado o nosso projeto; nasce aqui uma grande parceria.

Ele também citou os funcionários do CDL Vila Rica (Jessika e Geraldo) pelo total apoio, a psicóloga Shirlei Ferreira Paiva, que aceitou nosso convite imediatamente e com entusiasmo abrilhantou o nosso curso com seu vasto conhecimento, ao colaborador Elisfábio Dionizio, pelo apoio logístico e o empréstimo do equipamento de som.

Por fim Edenir dos Santos, disse estar satisfeito com todos que ajudaram contribuindo com os alimentos arrecadados nas inscrições para o Curso, ele lembrou que tudo que foi arrecadado foi doado para APAE de Vila Rica, através da voluntaria Cidinha Santos.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias