Domingo, 20 de Setembro de 2020

Bandidos bloqueiam BR 158 próximo ao Distrito Casa de Tábua e assaltam carro-forte




COMPARTILHE

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem um carro-forte foi assaltado na manhã desta quarta-feira (05) de fevereiro, na Rodovia Federal BR-158, perto do Distrito Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará. 

Os assaltantes, renderam um caminhoneiro, e utilizaram o caminhão para bloquear a rodovia. Logo em seguida o carro forte foi tomado e explodido com dinamites. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos.

Na ultima semana, a Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB), ligada a Divisão de Repressão ao Crime Organizado no Pará (DRCO) da Polícia Civil, divulgou nota comemorando uma redução de 20% nas ações do tipo "Novo Cangaço" ou "Vapor", focadas em carros-fortes e agências bancárias, quase sempre no interior.

Segundo a nota, o- êxito o ano de 2019, tem a ver com o reforço no sistema de inteligência e monitoramento voltado a obtenção de informações que ajudem a capturar os criminosos envolvidos em uma prática tão específica e planejada. De acordo com o titular da DRRD, delegado Fausto Bulcão, a prisão, no último dia 8 de janeiro de Paulo Sérgio de Oliveira, participante de uma quadrilha que assalta carros-fortes com pelo menos dez anos de atuação no Norte e Nordeste, comprovava o sucesso das estratégias adotadas pela Policia Civil do Pará.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias