Domingo, 12 de Julho de 2020

Pré candidatos do Patriotas em Barra do Garças discordam de ações e deixam o partido




COMPARTILHE

Em uma reunião realizada na última semana, 03 importantes lideranças deixaram o Patriotas de Barra do Garças, o Advogado Domingos Savio, a empresaria Lorena Lolys e a líder comunitária Edna Cândida anunciaram que vão de se desfiliar do Patriotas mas não disseram onde vão se filiar, os 03 eram pré candidatos pela sigla em 2020.

O advogado Domingos Savio disse que deixou o Patriotas de Barra do Garças, por entender que o projeto local da sigla não atende as expectativas para um projeto de crescimento do município, “Nós temos serviços prestados, a população nos conhece, então não dá pra entra na política só pra fazer de conta é preciso apresentar novas alternativas e isso não está claro no Patriotas, estamos dispostos a fazer o enfrentamento de ideias para sanar os problemas de nossa cidade, e se ficarmos ligados a grupos que estão no comando a décadas , isso será impossível”.

Para a empresaria Lorena Lolys, sua saída se dá num entendimento parecido com o de Domingos Savio, “Nós queremos entra na política não só como se fossemos novos nomes e sim como alternativas para buscar soluções para várias demandas do nosso município, em especial para reforçar os investimentos no município, e valorizar o comércio local, Barra do Garças é a referência para todo o Vale do Araguaia.

Já líder a comunitária Edna Cândida disse que sua decisão de ter saído do Patriotas, se deu exclusivamente por entender que Barra do Garças possui várias pessoas engajadas nas lutas sociais prioritárias da comunidade, principalmente mulheres que carregam nas costas as responsabilidades de uma família inteira, que trabalham, que vão ao supermercado, que usam os serviços públicos como SUS, UPA, escolas municipais, que conhecem a árdua busca por um trabalho no dia a dia para sustentar seus filhos e garantir-lhes um lar decente e justo.

“Então para isso eu entendo que a oportunidade para se fazer inclusão social existe, mas que é preciso fazer mais e por quem os usa. Gente nova, novos pensamentos, uma nova maneira de se fazer política, uma política humanitária e justa p todos, e p isso é necessário novos ideias que infelizmente não encontrei no Patriotas” afirmou ela.

Vale lembrar que durante o ano de 2019, o Patriotas em Barra do Garças parecia buscar se firmar como uma nova alternativa, porem o mesmo deve caminhar junto com um possível candidato indicado pelo atual prefeito Roberto Ângelo Farias. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias