Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Policia do Tocantins prende suspeitos de terem cometido homicídio na Praça dos Girassóis




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira, 5 na região Norte de Palmas, dois homens suspeitos de terem participado do homicídio do jovem Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos, em outubro passado na Capital. A vítima teria sido morta depois de um desentendimento no estacionamento da Assembleia Legislativa, durante as comemorações de aniversário do Estado do Tocantins.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, após o crime, os dois irmãos, de 19 e 21 anos evadiram-se da cidade. Um terceiro suspeito encontra-se foragido. “Representamos pela prisão dos três e passamos a monitorá-los. Nesta manhã, soubemos que os dois haviam retornado a Palmas e encontrava-se na residência dos pais”, afirmou. A Polícia Civil não divulgou, ainda, os nomes dos suspeitos, nem imagens.

Crime - O homicídio ocorreu na Praça dos Girassóis na noite das comemorações do aniversário de 31 anos do Tocantins. Segundo testemunhas, a vítima, de 24 anos, estaria retornando ao estacionamento para pegar a motocicleta quando percebeu que duas pessoas estavam próximas do veículo. De acordo com testemunhas, houve um desentendimento entre o rapaz e essas duas pessoas. Durante uma briga, uma terceira pessoa chegou ao local armada e efetuou dois disparos de arma de fogo.

Israel Rodrigues chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.  Após os procedimentos legais, os dois homens serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. De acordo com a delegada Luciana Coelho, a diligência para localizar o suspeito de ter efetuado os disparos permanece. As suspeitas da Polícia Civil é de que os três homens são integrantes de uma facção criminosa de renome nacional.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias