Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Câmera registra deficiente físico sendo roubado por bandido armado em Tucumã




COMPARTILHE

Um deficiente físico usando muleta foi roubado por um motociclista armado com uma arma de fogo, no início da manhã desta quarta-feira (05) de fevereiro, na cidade de Tucumã, no sul do Pará.

A vítima estava parada na calçada de um estabelecimento comercial localizado na Rua dos Tucanos, quando foi abordado pelo criminoso, que chegou de arma em punho, e obrigou o deficiente a lhe entregar o celular.

Imagens de câmeras de vídeo de monitoramento do estabelecimento comercial mostra o momento em que o criminoso chega, estaciona a moto e aponta a arma e rouba o celular da vítima. Em seguida ele monta na moto e sai tranquilamente.

A Policia Militar constatou através de consulta no aplicativo SINESP-CIDADÃO, que a moto Honda CG TITAN 150 cor preta placa NSW 9505-Belém -PA, utilizada pelo bandido, é roubada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, para as providencias cabíveis.


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias