Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Empresário canadense queima 1 milhão de dólares para não pagar disputa com ex-mulher




COMPARTILHE

O empresário canadense Bruce McConville de 55 anos, alegou que queimou 1 milhão de dólares canadenses, cerca de R$ 3,23 milhões, porque não queria entregar o dinheiro para a ex-mulher.

O depoimento foi dado no dia 28 de janeiro, durante audiência na Justiça. O empresário foi condenado a 30 dias na cadeia, pois o juiz não acreditou na afirmação e disse que a pena servirá para que o condenado repense o que vai dizer à Justiça. 

Na ocasião, McConville afirmou que sacou 1 milhão de dólares canadenses em 25 retiradas distintas e que ele tinha os recibos, mas não o dinheiro. O juiz perguntou onde estavam as notas. “Eu destruí”, ele respondeu. O juiz alegou que não entendeu e pediu para ele explicar. “Eu queimei”, afirmou. McConville relatou que não tem imagens do fogo e nem testemunhas.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Ottawa Citizen, o réu já estava escondendo dados sobre suas finanças. A Justiça não consegue calcular quanto ele deve pagar de pensão para a ex-mulher e para a filha. Ele não vinha depositando nenhum valor. Bruce McConville já foi candidato a prefeito da cidade de Ottawa, a capital do Canadá. Ele tentou se eleger com um discurso de combate ao crime.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias