Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Jovem suspeita de participar de morte do marido é indiciada pela Policia Civil em Sinop




COMPARTILHE

A Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) concluiu o inquérito sobre a morte de Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, e indiciou a viúva Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, de 21, por ter participado do crime, que ocorreu em março de 2019.

Além dela, também foi indiciado o ex-namorado dela, Sidnei Vicente Verginio, de 26, suspeito de ter cometido o homicídio. Os dois teriam orquestrado a morte do marido de Thaynara para ficar com o seguro de vida que beneficiaria a mulher.

A jovem chegou a ser presa por 30 dias em agosto do ano passado, por ter omitido informações durante as investigações do assassinato. De acordo com o delegado André Ribeiro, que está à frente das investigações, os dois já foram soltos e devem responder pelo crime em liberdade.

A Polícia Civil comunicou que durante a investigação, Thaynara havia sido ouvida cinco vezes e em todas defendeu o principal suspeito, com quem tem um filho de 2 anos, além de entrar em contradição por diversas vezes ao ser questionada sobre a forma como o marido morreu. Ela ainda teria contratado uma testemunha, que confessou aos policiais que foi paga para ligar na delegacia e efetuar declarações falsas, a fim de confundir os investigadores.

O investigador ainda revelou que uma amiga de Mário, testemunha protegida, denunciou que dias antes do assassinato recebeu uma ligação da vítima, afirmando que havia sido ameaçado por Sidnei. O suspeito disse a Mário que, se ele não largasse a esposa em 24 horas, Sidnei iria matá-lo. Na ocasião, a testemunha afirmou que a mulher do amigo estava presente. No entanto, em nenhum de seus depoimentos a suspeita comentou sobre o caso aos policiais.

Com a morte do marido, a viúva seria beneficiada com o recebimento de um seguro de vida. O investigador afirmou que apenas alguns dias após da morte de Mário, a suspeita já estava reivindicando seus direitos, insistindo para ter seu nome colocado nos documentos para receber o dinheiro.

 


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias