Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

AMaggi realiza Circuito Tecnológico em propriedade rural do distrito de Espigão do Leste




COMPARTILHE

A filial do grupo AMaggi no distrito de Espigão do Leste, em São Felix do Araguaia esta realizando neste sábado dia 08 de fevereiro na Fazenda Vale Agrícola, do produtor Sávio Xavier mais uma edição do Circuito Tecnológico AMaggi.

Durante o evento estão apresentadas dezoito variedades de soja das empresas: TMG, MONSOY, NIDERA, BREVANT, BASF CREDENZ, SYNGENTA. Já na parte de defensivos as inovações de fungicidas, inseticidas, herbicidas ficam por conta das empresas parceiras BASF, FMC, CORTEVA, BIOSOJA, SYNGENTA e UPL.

Conhecida como ‘Comunidade dos Baianos’, o distrito de Espigão do Leste, nas margens da BR-080, é um bom exemplo da expansão da agricultura sobre áreas de pastagens. Pertencente ao município de São Felix do Araguaia, no leste de Mato Grosso, o distrito possui milhares de hectares em atividade agrícola e outras novas áreas em fase de conversão de pasto para agricultura.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias