Sábado, 19 de Setembro de 2020

Ação conjunta prende suspeitos de homicídio ocorrido em zona rural de Sapezal




COMPARTILHE

Um homicídio com ocultação de cadáver ocorrido na zona rural do município de Sapezal (480 km a Noroeste de Cuiabá) foi esclarecido e cinco suspeitos envolvidos no crime foram presos neste sábado (08.02), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

A vítima, José Geraldo Pereeira, estava desaparecida há cerca de 10 dias e o corpo foi localizado enterrado em uma região de chácaras, na área rural do município. O trabalho em conjunto resultou também na apreensão de uma espingarda calibre 32 sem registro, e em uma arma branca usada para praticar o crime.  

Durante diligências para apurar o desaparecimento da vítima, policiais civis e militares apuraram que um grupo havia matado a vítima, que teve a cabeça separada do tronco. Os suspeitos ainda roubaram uma motocicleta da vítima.Com base nas informações, os policiais seguiram até a Gleba São Jorge, a quase 150 quilômetros da  cidade de Sapezal, onde conseguiram levantar o ponto exato onde partes do corpo da vítima foram ocultado, sendo dois locais diferentes da região.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sapezal, interrogados e autuados em flagrante delito. Os conduzidos irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. As investigações continuam para total esclarecimento do crime, como a motivação.


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias