Sábado, 11 de Julho de 2020

Amastha rebate discurso de Cinthia Ribeiro “Não tente me culpar por sua incompetência”




COMPARTILHE

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha postou vídeo nas redes sociais em rebate o discurso de sua sucessora, Cinthia Ribeiro (PSDB), na abertura do ano legislativo da Câmara, na quarta-feira, 5. Ela disse ter recebido a cidade, em abril de 2018, com R$ 70 milhões em dívida.

Sem voto -  Amastha foi duro no contra-ataque: “Por favor, não tente culpar da sua incompetência a quem lhe antecedeu. Não fiz isso com Raul Filho, imagina a senhora que elegeu com nosso voto, que não teve um voto para prefeita”, pediu.

Triplo A na STN - O ex-prefeito disse que “Palmas e o Brasil inteiro sabem que a senhora recebeu a única capital brasileira com nota triplo A [da Secretaria do Tesouro Nacional (STN)]. “Com R$ 250 milhões de empréstimos aprovados no CAF, que ainda não deu conta de licitar, vai dar ordem de serviço apenas agora”, observou.


Autor: AMZ Noticias com Cleber Toledo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias