Domingo, 12 de Julho de 2020

Empresário de comunicação tem nome cogitado para disputar vereança em Barra do Garças




COMPARTILHE

Após repercussão de sua filiação no PSB endossada pelos deputados estaduais Max Russi e Dr. Eugênio, o empresário da comunicação Getúlio Costa já tem seu nome cogitado no meio político como pretenso pré-candidato a vereador por Barra do Garças.

Getúlio Costa é maranhense e chegou em Barra do Garças em 1992. Segundo ele, nesses seus 27 anos na cidade ele tem participado ativamente de projetos sociais e turísticos que deram grande visibilidade a região, ele tambem cita sua passagem como repórter e diretor da TV Cidade (Record), Jeep Cross Quanta Lameira, Semana Santa no Araguaia, Projeto Barra Verde, e como profissional em marketing político garantiu a eleição de muitos candidatos do Araguaia, por último o deputado Dr. Eugênio Paiva.  

De início, Getúlio Costa diz que não pretende prometer um mundo fantasioso neste seu projeto político, mas garante que se o eleitor entender suas propostas ele diz estar preparado para construir uma nova política que seja mais justa com princípios e valores ao cidadão, e atuar principalmente na valorização profissional do turismo local.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias