Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Bandidos invadem agencia bancaria de Bom Jesus do Araguaia e fogem sem levar dinheiro




COMPARTILHE

Bandidos invadiram a agencia bancária do Sicredi de Bom Jesus do Araguaia na madrugada desta quinta-feira dia 13, de acordo com informações a Polícia Militar compareceu na agencia logo pela manhã e encontrou a porta da frente arrombada.

No interior outras portas que dão acesso ao cofre também estavam danificadas devido a ação dos criminosos, os suspeitos conseguiram fugir após a tentativa frustrada, mas não conseguiram acesso ao dinheiro.

Há indícios de que os bandidos desativaram os alarmes da agência pra não chamar atenção, a sala de comunicação também ficou danificada devido os cabos terem sido cortados pelos criminosos. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

Segundo informações as forças policiais da região do Araguaia estão realizando uma espécie de varredura nas rodovias e MT’s da região e vasculhando propriedades rurais na expectativa de prender os bandidos. Bom Jesus do Araguaia é um município com uma economia razoável, o Sicredi é a única agencia estabelecida na cidade. Em 21 de maio 2015 o serviço de inteligência da PM do Estado conseguiu impedir um assalto a essa mesma agencia por uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros fortes.

Ha época uma equipe do serviço reservado da PM após interceptação telefônicas esperou a chegada dos bandidos nas imediações da agencia onde foram recebidos a bala, na ação, três criminosos foram mortos em confronto direto com os policiais. Antes da ação da PM em Bom Jesus, outros dois bandidos haviam sido presos na cidade de Canarana-MT, por assalto a uma joalheria, foram eles que informaram a policia o paradeiro dos demais assaltantes bem como o dia e horário programado para assaltar a agencia do Sicredi de Bom Jesus do Araguaia.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias