Segunda-Feira, 30 de Marco de 2020

Força Tática alerta proprietários rurais sobre aumento de roubos em propriedades do Norte Araguaia




COMPARTILHE

O Grupo de Força Tática do Comando Regional 10 da Polícia Militar, sediado em Vila Rica, está divulgando nas redes sociais uma nota informativa alertando para o aumento do número de roubos a propriedades rurais na região.

De acordo com a Polícia, há comportamentos característicos de possíveis criminosos e que podem ser observados pelos moradores da zona rural, como a realização de perguntas que não fazem sentido ou assuntos desencontrados.

Confira a nota na íntegra: Senhores (as) produtores rurais fiquem atentos com pessoas desconhecidas que chegarem em sua propriedade rural com perguntas que não fazem sentido ou assuntos desencontrados, o índice de roubos na zona rural da região Norte Araguaia - Mato Grosso e região está aumentando, e devido ao crescimento  desse tipo de crime sugerimos que fiquem atentos a pessoas ou veículos estranhos circulando na sua região.

Ao notar alguma atitude suspeita anote algumas informações para que sejam repassadas a Polícia Militar: - Placa de veículos; - Quantidade de pessoas; - Se estão armadas; - Características das pessoas; - Direção que foram embora; - Sotaque da voz.  Se você conseguir alguma dessas informações irá ajudar muito o trabalho da Polícia na identificação dos suspeitos. A zona rural está sendo alvo de criminosos que aproveitam da bondade e falta de malícia do homem do campo. Qualquer informação entre em contato pelos telefones: 3554-1190 ou 190.

 


Autor: Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias