Segunda-Feira, 30 de Marco de 2020

Homem é preso em flagrante por estupro e porte ilegal de arma em São Felix do Xingu




COMPARTILHE

A Policia Civil do Pará efetuou último sábado (22), a prisão de Gicélio Marinho Fernandes, ele é acusado pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na rua do Abraão, Setor Vitória, localizado na cidade de São Felix do Xingu, no Pará. Com emprego de arma de fogo e mediante grave ameaça, o acusado estuprou a vítima.

Segundo a equipe policial, após Gilcélio sair de uma festa em um bar da cidade, a vítima foi abordada por ele, que a ameaçou com uma faca, obrigando-a a acompanhá-lo.

Em sua residência, o autor pegou uma espingarda calibre 16, ameaçou novamente a vítima e a estuprou. A vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, que, em seguida, efetuou a prisão em flagrante.  O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, para procedimentos cabíveis. A vítima foi acompanhada pela equipe da Delegacia local durante os exames do atendimento especializado.


Autor: AMZNoticias com Luiz Claudio Oliver


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias