Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Policia de Confresa prende acusados por tráfico e corrupção de menores e crimes diversos




COMPARTILHE

Na última quinta-feira (27.02), a Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), realizou duas ações que terminaram com a prisão de dois homens um acusado por tráfico e corrupção de menores e o outro por diversas registros criminais.

No primeiro caso, um foragido da Justiça foi preso durante uma ação para cumprimento de mandados judiciais, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou também na apreensão de drogas e dinheiro. Além do cumprimento à ordem de prisão, o procurado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O suspeito estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de homicídio ocorrida no final de 2019, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Durante investigação para apurar a tentativa de homicídio, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça.

Os policiais civis localizaram o investigado no bairro Vila Nova, onde o surpreenderam na companhia de outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos. No endereço também foram apreendidos porções de maconha, porção de crack, mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de outros materiais usados no comércio de entorpecentes.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

SEGUNDO CASO – No outro caso um foragido da Justiça e autor de um furto foi preso pela durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O homem possui diversas passagens pela polícia e estava prisão decretada pela Justiça. O suspeito foi encaminhado pelos policiais à para Delegacia de Confresa, onde ele foi identificado como responsável por um furto cometido a um estabelecimento comercial no último sábado (22.02).

Após o preso assumir a autoria do crime, os investigadores conseguiram recuperar o relógio que foi furtado. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça em cumprimento ao mandado de prisão e será indiciado pelo delito de furto.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias