Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Homem morre após ser baleado durante caçada com amigo em Canabrava do Norte




COMPARTILHE

Um homem morreu na última sexta-feira, dia 28/02, após ser baleado durante uma caçada de animais com um amigo em uma região de mata em Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens estavam caçando e quando se separaram para procurar animais, um deles foi baleado.

O amigo da vítima relatou que quando se separaram, ele ouviu um disparo e pensou que a vítima tinha abatido um animal. Em seguida, ouviu um pedido de socorro e correu em direção ao amigo para ver o que havia acontecido.

Ao se aproximar do amigo, o homem disse que viu grande quantidade de sangue e se desesperou. Ele relata que carregou a vítima até o carro e dirigiu até o hospital mais próximo. Segundo o boletim, durante o caminho a testemunha fez massagem cardíaca três vezes na vítima, que chegou com vida no pronto atendimento. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi, junto com a testemunha, até o local que aconteceu o incidente. De acordo com o boletim, era um terreno escorregadio, com uma área verde de mata fechada. Havia duas manchas de sangue em dois locais diferentes, de aproximadamente quatro metros de distância um do outro.

A polícia fez buscas na região procurando por informações ou pessoas suspeitas, mas não conseguiu encontrar. A Polícia Civil apreendeu a arma e o carro que foi utilizado para prestar socorro à vítima, para que seja feita a perícia. O caso foi encaminhado para a delegacia de Porto Alegre, a 40 km de Canabrava do Norte.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias