Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Mulher encontrada morta em cidade de Mato Grosso pode ter sido estuprada e assassinada




COMPARTILHE

Mais uma mulher é encontrada morta, seminua, com visíveis sinais de que foi assassinada.  A vítima foi identificada pela Polícia Militar (PM) como Luzinete Maria Feitosa, de 57 anos. Ela foi encontrada morta com suspeita, inclusive de ter sido violentada dentro da casa dela na cidade de Nova Brasilândia (Sul, a 230 quilômetros de Cuiabá).

Acionada para liberar o corpo e iniciar as investigações, a Polícia Civil (PC) descobriu que a casa da mulher morta pode ter sido invadida pelo telhado do bandeiro, encontrado com sinais de arrombamento. No dia do crime o marido de Luzinete não estava na casa porque trabalha em uma fazenda fora da cidade e fica dias sem voltar.

Uma sobrinha de Luzinete foi até à casa, mas como a porta estava trancada, ela chamou o filho da mulher que arrombou a porta e encontrou a mãe morta com sinais de violência, inclusive com a possibilidade de ter sido violentada antes de ser assassinada. O caso será investigado por policiais da cidade de Chapada dos Guimarães (Baixada Cuiabana, a 565 quilômetros de Cuiabá). A Polícia aguarda o resultado na necropsia para saber as causas da morte. Até o momento ninguém foi preso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias