Segunda-Feira, 30 de Marco de 2020

Bandido é morto em Eldorado do Carajás após topar confronto com policiais militares




COMPARTILHE

Um dos bandidos mais temidos de Eldorado do Carajás, município distante 60 quilômetros de Parauapebas, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite do último domingo (01). Trata-se de Wanderson da Conceição, 23 anos, popularmente conhecido no mundo do crime como “Rato”.

Rato se tornou conhecido pela polícia pelo envolvimento em vários tipos de crimes; assalto a mão armada, latrocínio e venda de entorpecentes. Em razão desta “habilidade criminal”, a polícia o enquadrou como um dos homens mais perigosos da região.

A Polícia disse que realizou abordagem no local, quando encontrou Wanderson, no quintal, com uma espingarda, que atirou. Ainda de acordo com a PM, os agentes revidaram e o suspeito foi atingido por dois tiros. Wanderson foi socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital, segundo a PM. A segunda pessoa conseguiu fugir do local. Na residência foram encontrados duas petecas de crack, munições calibre 22 e uma espingarda.


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias