Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Polícia Federal prende jovem em agência dos Correios de Palmas por tráfico de droga sintética




COMPARTILHE

A Polícia Federal do Tocantins realizou, nesta segunda-feira, 2, a prisão em flagrante de um jovem por tráfico de "MDMA" - substância psicotrópica sintética, derivada da anfetamina, utilizada para fins recreativos.

Cerca de cinco policiais federais participaram da ação. O jovem foi preso em flagrante no momento em que fazia a retirada de uma encomenda oriunda do estado do Paraná, na Agência dos Correios de Palmas, capital do Tocantins.

Em depoimento, o investigado declarou que a droga seria utilizada para consumo próprio e comercialização em Palmas. Após prestar depoimento, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, podendo responder pelo crime de Tráfico Interestadual de Drogas, cuja pena varia entre cinco e quinze anos de reclusão e multa.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias