Terca-Feira, 14 de Julho de 2020

Exército atuará nos locais de difícil acesso na eleição suplementar para o Senado em Mato Grosso




COMPARTILHE

Militares do Exército Brasileiro atuarão nos locais de difícil acesso durante a eleição suplementar para o Senado em Mato Grosso. A eleição suplementar para o Senado será realizada no dia 26 de abril. Ao todo, cerca de 2,2 milhões de eleitores estão habilitados para votar nos 141 municípios mato-grossenses.

Uma reunião foi feita no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) com o Exército Brasileiro na semana passada para definir o trabalho.As instituições fizeram um mapeamento dos pontos de ação durante o pleito. Uma nova reunião será realizada nesta semana para apresentação do plano.

Os soldados utilizam transporte aéreo, aquático e terrestre em trilhas para chegar nos locais de difícil acesso. Para o coronel da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, Renato Rodgers, a reunião foi uma oportunidade para apresentar como o exército irá atuar. Agora, o Exército Brasileiro verificará as tropas necessárias para isso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias