Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Caminhão de lixo atola em rua de Gurupi e retroescavadeiras levam 04 horas para retirar veículo




COMPARTILHE

Um caminhão de lixo atolou em uma rua de Gurupi, no sul do Tocantins, e gerou transtornos nesta terça-feira (3). A rua 41, onde o incidente aconteceu, não tem asfalto e o tráfego ficou ainda mais difícil após chover na região. Com ajuda de duas retroescavadeiras, trabalhadores levaram cerca de quatro horas para tirar o veículo da lama.

O caso foi registrado no setor Nova Fronteira, no início da tarde, e um motorista flagrou a ação. Segundo a Prefeitura, um serviço de drenagem foi iniciado na região e o caminhão caiu em uma vala. A suspeita é que o motorista não tenha visto o buraco que foi coberto pela água.

Depois de muitas tentativas o caminhão foi retirado por volta das 16h30. Os moradores reclamam que a rua não é asfaltada e que sempre que chove a lama toma conta do lugar.  O que diz a prefeitura - Em nota, a Secretaria de Infraestrutura de Gurupi informou que o bairro está passando por obras e, por isso alguns transtornos podem surgir. Segundo a Prefeitura, um serviço de drenagem foi iniciado na região e o veículo caiu na vala que passa a tubulação. A Prefeitura garantiu que, assim que o período de chuva terminar, ruas do setor Nova Fronteira e de outros bairros serão pavimentadas.  


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias