Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Ação da Policia Militar do Pará prende elementos envolvidos em assaltos em Redenção




COMPARTILHE

Na tarde da última quarta-feira (04) de março, três bandidos foram flagrados praticando crime de roubo, contra escritórios na avenida Araguaia em Redenção. O comando da Polícia Militar foi informado do crime em curso, e várias guarnições se deslocaram até o local, onde os suspeitos foram surpreendidos e presos.

Os assaltantes foram identificados como sendo José Rodrigues Neves Padilha, Breno Fernandes do Espírito Santo e Taylson Furtado Fernandes. Com eles foram encontrados diversos pertences que haviam sido subtraídos, sendo 5 aparelhos celulares, 301,00 em espécie, 2 anéis, 1 carteira e 2 cordões. Além de um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Também foi apreendido em poder da quadrilha uma motocicleta Honda NXR Bross 150 placa, OTP-1946, com registro de roubo em São Félix do Xingu. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para os procedimentos legais.

 


Autor: AMZ Noticias com Karlos Wonnei 190


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias