Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

Bandidos armados invadem casa e espancam idoso de 85 anos em bairro da capital




COMPARTILHE

Bandidos armados e violentos, por muito pouco, não matam um senhor de 85 anos, na noite desta quinta-feira (5), durante um assalto. A vítima foi agredida ao ponto de ter que ser levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu quando três bandidos invadiram a casa do idoso, no bairro da Lixeira. Quando o filho da vítima chegou em casa, encontrou o pai todo machucado e a casa toda revirada.

Os ladrões, segundo o idoso, estavam atrás de ouro e dinheiro. Quando o idoso disse que não tinha, eles se revoltaram a partiram para a violência. Segundo ainda a vítima contou à Polícia Militar, os bandidos roubaram muitos objetos de valor ainda não contabilizados pela família.

Duas guarnições fizeram rondas e buscas pela região do assalto, mas não conseguiram pistas dos bandidos. O caso será investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Até o momento, ninguém foi preso.

 


Autor: AMZ Noticias com Hérica Teixeira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias