Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Dr. Eugênio reforça compromisso com o Araguaia e visita 15 cidades para ouvir a população




COMPARTILHE

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), único representante eleito com raízes na região do Araguaia está reforçando neste final de semana seu compromisso com o regionalismo.

Após a audiência pública referente a troca da comarca do município, em Gaúcha do Norte, na ultima quinta feira (5), o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) está visitando 15 cidades da região do Araguaia para ouvir as demandas da população, “Quero poder ajudar as cidades visitadas. Cobranças serão feitas ao executivo estadual após nossa expedição”, sinaliza o parlamentar.

Entre a cidades visitadas estão Gaúcha do Norte, Ribeirão Cascalheira, Confresa, Vila Rica, Santa Terezinha, Santo Antônio Fontoura, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Alto da Boa Vista, Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia, Água Boa, Nova Nazaré e Cocalinho.

O deputado tem mostrado desde o início de seu mandato (2019), grande empenho por diversas áreas, como saúde, infraestrutura e educação, totalmente voltada para a região base de seu eleitorado conhecida por todos como Araguaia. Indicações, projetos de leis e cobranças ao executivo estão sendo feitas constantemente, “A obra da escola 31 de Março em Canarana, a ponte sobre o Rio das Mortes e estrutura com qualidade nas estradas são alguns dos assuntos que já foram levados ao executivo”, explicou.

O parlamentar iniciou a trajetória em Gaúcha do Norte (5), e depois partiu para Ribeirão Cascalheira(6), Confresa(6,7), Vila Rica(8), Santa Terezinha(8), Santo Antônio Fontoura(9), Santa Cruz do Xingu(9), São José do Xingu(10), Canabrava do Norte(11), Porto Alegre do Norte(11,12), Alto da Boa Vista(12), Serra Nova Dourada(12), Bom Jesus do Araguaia(12), Água Boa(13), Nova Nazaré e Cocalinho(14).


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias