Sábado, 19 de Setembro de 2020

Policiais civis de Várzea Grande participam de palestra sobre a Lei de Abuso de Autoridade




COMPARTILHE

Cerca de 100 policiais civis, entre delegados escrivães e investigadores, lotados nas unidades pertencentes à Delegacia Regional de Várzea Grande, participaram na quinta-feira (05.03) da palestra sobre a Lei 13.869/2009 (Nova Lei de Abuso de Autoridade).

O encontro ministrado pelo delegado de polícia Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, foi realizado no auditório da Academia da Polícia Judiciária Civil (Acadepol).

O objetivo é orientar os profissionais quanto aos novos tipos penais, e suas consequências trazidas pela legislação que passou a vigorar no mês de janeiro desde ano, proporcionando conhecimento necessário para a atuação policial, evitando incorrer em situações de crimes previstas na nova lei.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias