Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

PSB entra na disputa pela prefeitura de Confresa e lança pré-candidatura de comerciante




COMPARTILHE

O Partido da Socialista Brasileiro (PSB), decidiu no último sábado, dia 07 de março, entrar na disputa eleitoral pela prefeitura de Confresa, a principal cidade da região Norte Araguaia de Mato Grosso.

Em um ato realizado com a presença de dezenas de militantes, o comerciante Claudio Borges Sobrinho, foi oficializado pré-candidato do partido para as eleições de 2020, o evento contou com a presença do deputado estadual Dr.  Eugenio Paiva.

Claudio disse que está muito honrado por ter seu nome lembrado como opção para a pré-candidatura a prefeito, ele ressaltou que caso confirmado vai buscar as melhores condições de ouvir a população, para construção de um plano de governo “Onde o povo possa ser ouvido e comtemplado com as suas necessidades. É preciso ter atitude” afirmou.

De acordo com Marinalva Silva, presidente do partido em Confresa, a decisão da pré-candidatura de Claudio Borges, é a prova de compromisso do PSB local, em oferecer uma nova oportunidade aos cidadãos da maior cidade da região Norte Araguaia.

Marinalva reforçou que o partido já tem em seus quadros nomes para disputar a vereança, mas que está aberto para filiação de novos nomes, além de buscar um diálogo aberto com outras siglas que queiram construir uma futura aliança para o desenvolvimento de Confresa nas próximas eleições.

Para o deputado estadual Dr. Eugenio Paiva, a pré-candidatura de Claudio Borges reforça o compromisso de dar liberdade aos filiados do PSB para construírem candidaturas sólidas, “Nós acreditamos em Confresa, e por isso estamos deixando nossos aliados a buscarem o melhor caminho rumo as eleições de 2020.

Claudio Borges é um dos mais conhecido comerciantes da cidade, ele entra na disputa como uma nova opção que hoje tem confirmados as pré-candidaturas do atual prefeito Rônio Condão e do suplente de deputado Benny Godoy, o ex-prefeito Mauro Sergio trabalhando sua pré-candidatura

O candidato derrotado em 2016, Diego Petersen não tinha se manifestado sobre uma possível candidatura, mas nesta segunda dia 09 de março, Diego disse em um grupo de mídia social que não será candidato a prefeito. O ex-prefeito do município por 03 vezes, Gaspar Domingos Lazzari está fora do páreo, porem fontes dizem que ele pode apostar em outro nome para dar seu apoio na disputa.

Confresa hoje é principal cidade do Norte Araguaia, e uma das principais do estado de Mato Grosso, mas sofre com graves problemas estruturais, várias demandas tem causado transtorno a população, em especial  nos casos de saude pública,  e falta de segurança, saneamento e asfalto.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias