Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Simpatizante da candidata de Bolsonaro reverencia torturador da ditadura em camiseta




COMPARTILHE

A festa de lançamento da candidatura da tenente-coronel Rúbia Fernanda Diniz (Patriota) ao Senado, ontem à noite, em Cuiabá, revelou as digitais do presidente Jair Bolsonaro, além da manifestação de que apoio que ele deu, em um vídeo.

Durante a convenção, no Ginásio Verdinho, no CPA 1, um apoiador da candidata bolsonarista chamou a atenção do desfilar com uma camiseta do ex-coronel do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra, condenado por crimes de tortura, durante a Ditadura Militar no Brasil.

O homem, cuja identidade não foi revelada, vestia uma blusa com a inscrição “Ustra Vive”. a parte de trás, os dizeres: "Contra toda forma de comunismo, Brilhante Ustra".  O presidente Jair Bolsonaro assumiu publicamente que é fã do torturador Ustra. Tem até uma biografia do ex-coronel em sua mesa de trabalho.


Autor: Rogério Florentino com Olhar Direto


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias