Segunda-Feira, 30 de Marco de 2020

Operação policial destrói plantação com 2 mil pés de maconha em São Félix do Xingu




COMPARTILHE

Uma plantação com 2 mil pés de maconha foi destruída em São Félix do Xingu, no sul do Pará. A plantação estava em uma área de difícil acesso no Distrito de Sudoeste, zona rural do município. O balanço da ação da Polícia Militar foi divulgado na quinta-feira (12).

A operação foi realizada por policiais do 36° Batalhão da Polícia Militar, após recebimento de denúncias anônimas sobre o cultivo da erva na localidade.

Segundo a Polícia Militar, todos os pés foram arrancados e uma parte da droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, em São Félix do Xingu, para os procedimentos legais. O restante da planta foi incinerado no local.

Na operação ninguém foi preso. Quando os policiais chegaram à plantação, o local estava abandonado. Os responsáveis possivelmente fugiram ao notar a presença policial. A Polícia Civil abriu um inquérito e vai investigar para tentar chegar ao dono da plantação de maconha.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias