Domingo, 31 de Maio de 2020

Mulher é morta degolada e tem corpo retalhado pelo assassino em Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

O corpo de Janaína de Souza Rocha, 43 anos, foi encontrado degolado e ainda com diversas marcas de facadas pelo corpo, durante a madrugada de quarta-feira (18) na Avenida Brasil, bairro Setor dos Esportes, em Porto Alegre do Norte (1.125 km de Capital).

Ainda não há informações sobre a identidade do assassino ou da motivação do crime brutal. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, por volta das 04h, quando isolou o local, acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e em seguida saiu em rondas pela região, buscando pelo acusado ou por informações que ajudem na apuração do caso.

A Perícia analisou as condições do cadáver, brutalmente executado a facadas, com várias perfurações pelo corpo, rosto e corte profundo na região do pescoço. O local do crime também foi periciado e um laudo será emitido nos próximos dias com informações que apontarão as circunstâncias do assassinato. A Polícia Civil acompanhou o trabalho da Politec, conversou com alguns populares e deu início às investigações. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso por envolvimento no homicídio.


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias