Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Vereador registra BO contra o prefeito de Barra do Garças e denuncia ameaça em gabinete




COMPARTILHE

O vereador Ailton Alves Teixeira, conhecido como Biroska (PSD), registrou, na terça-feira (24), um boletim de ocorrência contra o prefeito Roberto Farias (PSD), de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, por ameaça contra ele.

O ex-vereador Ailton Teixeira da Silva, o Biroska, vai responder na Justiça, as acusações sem provas contra a pessoa do prefeito de Barra do Garças, Roberto Ângelo Farias. O ex-vereador será acionado nas esferas civil e criminal pelos crimes contra a honra, calúnia, injúria e difamação.

Em nota, o prefeito se manifestou sob exigindo que o vereador apresente provas dos fatos narrados a Polícia Judiciária Civil. Roberto Farias afirma que outras pessoas estavam no momento do encontro e podem relatar o que, de fato aconteceu. De acordo com a nota, a questão agora passa a ser na esfera judicial, as medidas já foram tomadas e cabe a Biroska a apresentação de provas.

De acordo com o registro, o vereador foi chamado para comparecer no gabinete do prefeito para uma conversa. Biroska relatou que o prefeito perguntou a ele se era verdade que o vereador estaria se aliando aos inimigos dele. Biroska teria dito que iria apoiar um outro candidato, pois não estava de acordo com o candidato apoiado pelo prefeito.

Após a indagação, segundo o boletim, Roberto Farias ameaçou demitir a filha do vereador. Ela trabalha na prefeitura e é servidora de carreira. O prefeito também disse que 'iria acabar com Biroska'. O vereador relatou que tentou se defender, mas o prefeito chamou em sua sala um de seus seguranças, que aparentava estar armado, então ele optou por ir embora.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias