Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Bolsonaro inclui atividades religiosas na lista de serviços essenciais da crise do novo coronavírus




COMPARTILHE

As atividades religiosas poderão voltar a funcionar mesmo durante restrição ou quarentena em razão do novo coronavírus. Isso porque o presidente Jair Bolsonaro editou um decreto que inclui essas práticas na lista de atividades e serviços considerados essenciais em meio à crise.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (26). A validade da norma é imediata, logo, não há necessidade de aprovação pelo Congresso Nacional.

Por causa das medidas de prevenção ao coronavírus Brasil, algumas as atividades que não eram consideradas essenciais haviam sido suspensas, entre elas as atividades religiosas. A medida foi tomada para evitar aglomerações e, assim, uma maior probabilidade de propagação do vírus. Além das atividades religiosas, o decreto também torna essenciais os serviços de geração e transmissão de energia, atividades médico-periciais, produção de petróleo, atividades de pesquisa científica e laboratoriais, entre outros.


Autor: AMZ Noticias com Marquezan Araújo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias