Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Promotoria de Marabá recomenda fechar templos religiosos por 15 dias por causa do Covid




COMPARTILHE

A promotoria de Justiça de Marabá, sudeste do Pará, enviou uma recomendação aos templos religiosos da cidade para que sejam suspensos todos os tipos cultos ecumênicos na cidade pelos próximos 15 dias. A medida teria o objetivo de prevenir a proliferação do novo coronavírus (Covid-19) no estado.

No documento enviado aos templos, a promotoria destacou que o Governo do Estado decretou situação de emergência pública em razão da pandemia. Além disso, explicou que os templos, por abrigarem muitos fiéis, são pontos de propagação da doença.

Caso a recomendação seja aprovada pela Justiça, o documento prevê a participação da Polícia Militar e Guarda Municipal de Marabá na fiscalização dos locais. Em houver descumprimento das medidas, os responsáveis devem ser detidos e levados à delegacia. A promotoria também pediu ajuda às empresas de rádio difusão de Marabá, para que promovam a divulgação da recomendação do Ministério da Saúde, pedindo que as pessoas fiquem em casa.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias