Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Mauro Mendes é um dos quatro governadores que se mantem fiéis na base de Jair Bolsonaro




COMPARTILHE

Mauro Mendes (DEM) é um dos quatro governadores que sobraram no bloco de apoio de Jair Bolsonaro (sem partido), depois do chocante pronunciamento em que ele minimizou a crise do coronavírus e culpou os próprios governadores pela “histeria e caos”.

Um levantamento do site Congresso em Foco revela que, ao lado de Mendes, na base aliada de Bolsonaro, só restaram Antonio Denarium (PSL-RO), Marcos Rocha (PSL-RR) e Ratinho Júnior (PSD-PR) – este último, filho do apresentador Ratinho (SBT), que dispensa comentários.

A título de registro, Bolsonaro foi eleito com o apoio de 15 governadores, no segundo turno da eleição de 2018. Só que esse grupo foi diminuindo, na medida em que o presidente foi radicalizando o discurso e colocando alguns chefes de Estado na parede.

Curiosamente, Mauro Mendes anunciou, nesta quinta-feira (26), mudanças profundas nas medidas emergenciais. A liberação de parte do comércio para funcionar parece atender ao “pedido” de Bolsonaro, que, na TV, culpou governadores pela tal “histeria”.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias