Sábado, 19 de Setembro de 2020

Menino de 11 anos é morto com tiro em Sinop, polícia suspeita que alvo seria pai da criança




COMPARTILHE

Com um tiro na cabeça - possivelmente disparado de uma arma espingarda calibre 12 -, uma criança de 11 anos foi morta dentro de casa, na noite de quinta-feira (26), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

O assassino fugiu em um carro e, segundo testemunhas, teve a cobertura de uma motocicleta. O pai da criança contou para a Polícia Militar que ouviu um tiro dentro de casa e, ao correr para ver o que era, viu um homem pulando o muro. Tentou persegui-lo e, ao voltar, encontrou o filho morto com tiro na cabeça e perdendo massa encefálica. 

Testemunhas que estavam próximo à casa também contaram para a Polícia Militar que viram um veículo preto fugindo do local em alta velocidade, acompanhado de uma motocicleta, que estaria dando apoio ao assassino. 

A Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo do garoto para o Instituto Médico legal (IML) e, com peritos da Perícia Oficial do Estado (Politec), vai analisar imagens de câmaras de segurança do local para tentar identificar o atirador e os dois veículos usados para a fuga.   

A Polícia iniciou as investigações ainda no local do crime e suspeita o alvo dos bandidos seria que o tiro que matou, muito pro o menino era para matar outra pessoa, possivelmente o pai. A Polícia Militar fez rondas até o final da madrugada desta sexta-feira (27), mas não conseguiu pistas do atirador.


Autor: AMZ Noticias com Diario de Cuiab


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias