Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Moradores se revoltam após homem morrer durante abordagem da Policia Militar em Gurupi




COMPARTILHE

 Um homem morreu durante uma abordagem da Polícia Militar na Vila São José, em Gurupi, na região sul do estado, no fim da tarde deste sábado (28). A morte causou um protesto dos moradores e uma grande aglomeração de pessoas no local.

O homem foi identificado como Francielio Pereira de Medeiros, de 26 anos. A Polícia Militar afirmou, em nota, que durante patrulhamento avistou quatro homens em atitude suspeita e um deles atirou contra os militares. Segundo a PM, os militares revidaram e atingiram um dos homens com um tiro.

A mulher de Francielio Pereira contestou a versão. "Eles correram e começaram a atirar neles. Ele saiu pulando o muro, saiu correndo de pé e na hora que tentou pular o muro eles pegaram ele e terminaram de matar", disse Rosivânia Maria.  Uma equipe médica ainda teria sido chamada, mas o jovem morreu no local. Ainda conforme a PM, outro indivíduo foi preso e dois fugiram. A perícia esteve no local e o IML foi chamado para recolhido.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias