Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Idoso é resgatado pela Polícia Militar de Vila Rica após cair em poço, vítima estaria embriagada




COMPARTILHE

Um idoso foi resgatado por policiais militares, na noite de sábado (28/03), após cair em um poço com aproximadamente 15 metros de profundidade, no Setor Oeste, em Vila Rica.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não possuía documentos, foi socorrida com auxílio de uma escada e cordas. A ação rápida e eficaz dos policiais militares, mesmo sem equipamentos próprios para resgate, foi necessária devido Vila Rica não contar com Corpo de Bombeiros. A unidade mais próxima do órgão fica localizada na cidade de Confresa, distante 105 quilômetros de Vila Rica.

Ainda de acordo com a PM, o homem de aproximadamente 70 anos, tem problema de visão e apresentava sinais de embriaguez. Ele disse que estava caminhando na região e ficou com medo do escuro, então resolveu se aproximar de uma residência para pedir ajuda, momento em que caiu dentro do poço. Moradores da região ouviram o pedido de socorro e chamaram a polícia.

Uma equipe do Pronto Atendimento Municipal foi acionada e encaminhou o homem para a unidade de saúde para receber atendimento médico. Um vídeo gravado por integrantes da guarnição policial, responsável pelo socorro, mostram o momento em que a vítima é retirada do buraco.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias