Sábado, 24 de Outubro de 2020

Policial é preso dentro de boate suspeito de assaltar motorista em Várzea Grande




COMPARTILHE

Um policial militar foi preso suspeito de assaltar um motorista ao lado de um posto, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (10).

Em nota, a Polícia Militar disse que a Corregedoria foi informada sobre a prisão de Jonatas Rocha de Oliveira e que está instalando procedimento investigatório para apurar a conduta do policial e adotar as medidas legais.

Jonatas Rocha continua preso. Nossa reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Conforme o boletim de ocorrência, o policial, na companhia de outro homem, tentou roubar o carro da vítima. No entanto, o motorista teria se recusado a entregar a chave do veículo.

Durante a tentativa de roubo, uma pessoa que passava pelo local teria atirado contra os suspeitos. Em seguida, o policial e o comparsa fugiram em outro carro levando a carteira, celular e um relógio da vítima.

A polícia foi acionada pelo motorista e fez rondas pelo bairro, mas não encontrou os suspeitos. Tempo depois, o veículo usado na fuga foi localizado em frente a uma boate, em Várzea Grande. No local, o policial se apresentou à equipe de ronda da polícia como o dono do carro.

De acordo com o boletim, o suspeito confessou a participação no roubo. Os objetos da vítima, uma arma, munições e um rádio transmissor foram encontrados dentro do veículo dele. O policial foi encaminhado à Central de Flagrantes. Já o comparsa dele não foi localizado. Segundo a polícia, o suspeito afirmou que o tiro disparado durante o assalto foi efetuado pelo amigo dele que participava do crime, entretanto, não o identificou.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias