Terca-Feira, 27 de Outubro de 2020

Exame aponta caso positivo do novo coronavírus para o Secretário de Saúde do Pará




COMPARTILHE

A Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) informou na tarde deste sábado (11) que o titular da pasta, Alberto Beltrame, está com Covid-19. Além dele, mais duas pessoas da equipe do Governo também estão infectadas. O governador, Helder Barbalho, também fez o exame, mas o resultado deu inconclusivo e será refeito.

De acordo com a Sespa, Beltrame está em isolamento domiciliar, assim como as duas outras pessoas da equipe que também testaram positivo. O quadro de saúde de todos é estável. A Secretaria orientou que todos os servidores que tiveram contato direto com o secretário sejam afastados. Aqueles que apresentarem sintomas, ficam por 14 dias; e os que assintomáticos por 7 dias.

Ainda a pedido da Sespa, os servidores devem avaliar os sintomas e se houver primeiro sinal de agravamento, tais como febre, dificuldade de deglutição, dor de garganta, cefaleia intensa, mudanças no paladar e principalmente dificuldade de respirar, devem procurar imediatamente serviço de saúde. O número total de óbitos pela doença no Pará subiu para 11 neste sábado. O estado contabiliza 236 casos confirmados de Covid-19, até o último boletim.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias