Sábado, 19 de Setembro de 2020

Força Tática prende suspeitos de assaltos em Vila Rica e recupera produtos roubados




COMPARTILHE

Em ação rápida a equipe da Força Tática Xingu prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, ambos suspeitos de cometerem três roubos seguidos na noite desta segunda-feira, (13), no município de Vila Rica.

O primeiro crime ocorreu no Setor Oeste onde os suspeitos armados renderem uma pessoa e a roubaram, logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. De imediato a Polícia Militar foi avisada sobre o crime.

Em rondas pela cidade a Força Tática foi comunicada de um segundo roubo, desta vez no bairro Vila Nova, minutos depois o terceiro roubo foi relatado via 190 no bairro Cidade Jardim. As vítimas tiveram as bolsas e celulares levados pelos criminosos.

Nas proximidades da BR-158 os ‘Militares Taticanos’ avistaram uma motocicleta e dois suspeitos com as características repassadas pelas vítimas, na tentativa de abordar os suspeitos os mesmos empreenderam fuga sentido ao município de Confresa.

Durante o acompanhamento um dos suspeitos dispersou uma mochila na margem da BR-158, logo mais a frente os bandidos foram presos e confessaram os crimes, além de levar os policiais até o esconderijo que estavam os objetos roubados.

A motocicleta Honda CG de cor vermelha usada nos assaltos estava com placa de outra moto, uma Honda XLR. Aos policiais os suspeitos disseram que furtaram a Honda CG em Confresa e que teriam usado a moto apenas para cometer os crimes. Tambem foi recuperado três celulares, um revólver calibre 22 com duas munições intactas. Os criminosos são responsáveis por diversos furtos e roubos na região. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica.


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias