Sábado, 24 de Outubro de 2020

Helder Barbalho testa positivo para Covid-19 e pede para população ficar em casa




COMPARTILHE

O Governador do Pará, Helder Barbalho, testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). O anúncio foi feito pelo próprio gestor em seu perfil oficial em uma rede social nesta terça-feira.

"Como vocês sabem, parte da minha equipe deu positivo para o coronavírus. No último sábado (11) eu fiz exame e deu inconclusivo e depois fizemos uma contraprova, no Instituto Evandro Chagas, e deu negativo. Mas eles recomendaram que eu fizesse um novo teste nesta terça-feira (14) e o meu teste deu positivo. Portanto, quero informar a população paraense que eu estou com coronavírus", informou.

Ainda em seu depoimento, Helder Barbalho disse que apesar de está com a Covid-19 está bem e não apresenta os sintomas, mesmo assim está isolado e pede que a população permaneça em casa para evitar maior proliferação do vírus.

"Mas quero, ao mesmo tempo, tranquilizar. Eu estou super bem, estou assintomático, não tenho qualquer sintoma, tenho trabalhado desde sexta-feira (10) de casa. A Daniela (esposa) e as crianças estão bem. Quero aproveitar para pedir para você: fique em casa. Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegar. Por isso eu faço o apelo a você, fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida e quem cuida fica em casa", encerrou.

 Óbitos e casos no Pará - A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Para (Sespa) confirmou mais três mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) no Pará, nesta terça-feira (15). Com os novos casos, o estado registra 17 óbitos de pessoas contaminadas pela Covid-19. O estado tem 310 casos confirmados da doença. Segundo a Sespa, as vítimas da Covid-19 foram uma mulher de 72 anos, de Rondon do Pará, e dois homens, um de 65 anos e outro de 83 anos, ambos de Belém.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias